DEPEN

1 - Notícias

28/05/2018

Paraná participa de encontro nacional sobre gestão prisional

O secretário especial da Administração Penitenciária do Paraná, coronel Élio de Oliveira Manoel, participou na última quinta-feira (24), da reunião do Conselho Nacional de Secretários da Justiça, Direitos Humanos e Administração Penitenciária (Consej), em Natal, no Rio Grande do Norte.

O evento aconteceu no auditório da Governadoria e contou com a participação do diretor-geral do Depen (Departamento Penitenciário Nacional), Carlos Felipe Alencastro, do presidente do Consej, Lourival Gomes e secretários de Justiça e Cidadania de 20 estados e do Distrito Federal.

“No encontro foram debatidos temas de interesse comum e cobrado maior celeridade do Depen Nacional na liberação dos projetos, para que os Estados possam dar agilidade na contratação das obras e uso dos recursos já disponíveis”, explicou o secretário especial da Administração Penitenciária, Élio de Oliveira Manoel.

Participam da reunião ainda secretários dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Espírito Santo, Ceará, Sergipe, Alagoas, Bahia, Maranhão, Piauí, Pará, Amapá, Tocantins, Roraima, Rondônia, Goiás, Mato Grosso e do Distrito Federal.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.