DEPEN

1 - Notícias

11/03/2019

Escola Penitenciária oferece cursos de formação na modalidade EAD

A Escola de Formação e Aperfeiçoamento Penitenciário (Espen) passa a oferecer a partir desta segunda-feira (11), cursos de formação para os servidores que atuam no sistema prisional na modalidade de ensino a distância, pela plataforma EAD.

O primeiro curso ofertado é o de Processo Administrativo Disciplinar (PAD), que será transmitido a partir de hoje para cinco regionais do Estado: Curitiba, Ponta Grossa, Maringá, Londrina e Cascavel. A previsão de término é dia 17 de março.

As aulas serão transmitidas ao vivo para as salas de videoconferência cedidas pelo Detran, onde os servidores inscritos devem comparecer. Ainda, todo o conteúdo do curso será disponibilizado na plataforma EAD para os servidores que não puderem acompanhar a formação durante a semana.

“Nossa intenção é ampliar a oferta de cursos na modalidade EAD nos próximos meses e atender o maior número de servidores possível. Ainda no mês de março, iremos abrir as inscrições para o curso de escrita oficial”, explica a diretora da escola, Marlene Luiz Correia de Macedo.

Abaixo, os endereços dos locais em que são transmitidas as aulas do curso de Processo Administrativo Disciplinar (PAD).

• Curitiba - Av. Victor Ferreira do Amaral, nº 2940, Tarumã
• Cascavel - Rua Galibis, s/nº
• Londrina - Ciretran - Rua Suindará, nº 334
• Maringá - Rodovia Sincler Sambatti Km 01, s/nº
• Ponta Grossa - Rua Marques do Paraná, s/nº
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.