DEPEN

1 - Notícias

13/03/2020

Dia da Mulher é comemorado com música entre servidoras de Foz do Iguaçu

A Penitenciária Feminina de Foz do Iguaçu - Unidade de Progressão (PFF-UP) promoveu, nesta quinta-feira (12/03), uma tarde de beleza para todas as servidoras lotadas no município. O evento, que contou com a participação de 50 mulheres, foi realizado na própria unidade. Durante o dia, foram oferecidos serviços de massagem, limpeza de pele, SPA das mãos, maquiagem, design de sobrancelhas e manicure.

“No evento, ainda sorteamos vários brindes e servimos um lanche da tarde. Para ficar ainda mais divertido, contamos com o filho de uma agente, Rodrigo, que tocou música ao vivo para as participantes. Ao término do evento, ele também tocou para as presas no quadrante da unidade, onde dá visibilidade para as duas galerias”, afirmou a diretora da PFF-UP, Claudia Grignet Fardoski Souto.

O evento em alusão ao Dia Internacional da Mulher na Unidade de Progressão da Penitenciária Feminina de Foz do Iguaçu contou com o apoio das empresas Hinode, Embelleze e Facvest. Além disso, a massagem foi feita pelas mãos da professora Maria Ângela. “O suporte dos demais gestores da regional de Foz do Iguaçu e do Sindicato de Foz também foram essenciais”, afirmou Claudia.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.