DEPEN

1 - Notícias

13/05/2020

Pregão eletrônico para fornecimento de alimentação a detentos será realizado na próxima semana

No dia 19 de maio de 2020, será aberto um pregão eletrônico de número 126/2020 para análise de propostas referentes a prestação de serviços continuados, pelo período de 12 meses, de nutrição, cocção e fornecimento de refeições transportadas para atender aos presos de todo o estado.

Com 38 lotes ao todo, o processo licitatório inclui unidades prisionais do Departamento Penitenciário (Depen) e também carceragens da Polícia Civil do Paraná (PCPR). Ao todo, são 38 lotes.

As empresas que tiverem interesse em enviar propostas para participar do pregão devem fazê-las até às 9h do dia 19 de maio de 2020. A disputa será aberta às 10h do mesmo dia. O endereço eletrônico para recebimento e abertura de propostas é o www.licitacoes-e.com.br. O pregão será realizado através do sistema eletrônico de licitações do Banco do Brasil.

As empresas devem respeitar as especificações técnicas, quantidades, condições de fornecimento de acordo com níveis de serviços. Todas as informações podem ser conferidas através do link http://www.administracao.pr.gov.br/Compras.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.