DEPEN

1 - Notícias

13/10/2020

SESP e Depen lamentam morte do policial penal Jeferson Oliveira dos Santos

O Departamento Penitenciário do Paraná manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do policial penal Jeferson Oliveira dos Santos, de 41 anos, vítima da Covid-19. O policial trabalhava no Depen há 13 anos e atualmente atuava na Central de Monitoração Eletrônica.

O falecimento ocorreu nesta terça-feira (13/10), no hospital Santa Casa de Curitiba. Jeferson deixa uma filha de quatro anos. Neste momento de dor, o Depen-PR se solidariza com familiares e amigos, e expressa as mais sinceras condolências pela perda.

”Pedimos a Deus que dê força aos familiares e amigos neste momento de dor, e que Ele esteja sempre presente para confortar e iluminar o coração da filha, ainda pequena, que o policial deixou. Jeferson era muito bem quisto por colegas e fará muita falta”, afirmou o secretário da Segurança Pública, coronel Romulo Marinho Soares.

“Fomos pegos de surpresa com a morte do Jeferson Oliveira, um excelente profissional, que recentemente tinha recebido um convite para a gestão de um grande setor do Departamento Penitenciário. Lamentamos muito essa morte. Pedimos força à esta família e somos solidários à dor”, destacou o diretor-geral do Depen, Francisco Caricati.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.