DEPEN

1 - Notícias

29/12/2020

SESP e DEPEN lamentam morte de servidor vítima da Covid-19

A Secretaria da Segurança Pública e o Departamento Penitenciário do Paraná lamentam o falecimento, na tarde desta terça-feira (29/12), do servidor Marcos Paulo Teixeira, de 47 anos, vítima de complicações da Covid-19. O servidor deixa esposa e duas filhas, uma de 10 e outra de 17 anos.

“A Secretaria lamenta profundamente a morte deste servidor, que no dia a dia trabalhava em prol da comunidade. Infelizmente esse vírus fez mais uma vítima. Que Deus dê força aos familiares e amigos e os ajude a passar por esse momento de dor”, pediu o Secretário da Segurança Pública, coronel Romulo Marinho Soares.

O vice-diretor do Depen, Luiz Francisco Silveira, disse que Marcos era uma pessoa de destaque. “Profissional exemplar, referência em tudo que fazia, sobretudo pela humildade, grande caráter, senso de justiça entre tantas outras qualidades. Fica a tristeza e a saudade, mas também ficará seu exemplo, principalmente pelo respeito aos demais servidores”. 

Marcos era Agente Penitenciário, lotado na Casa de Custódia de Londrina e estava cotado para assumir uma unidade do Depen em 2021.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.