DEPEN

1 - Notícias

03/01/2021

Sesp e Depen lamentam falecimento de agente penitenciária do Paraná em acidente de trânsito

A Secretaria da Segurança Pública e o Departamento Penitenciário do Paraná lamentam o falecimento, ocorrido neste sábado (02/01), da servidora Ana Keila Pasko Machado, de 34 anos, vítima de um acidente de trânsito na cidade de Guarapuava, na região centro-sul do estado. 
Ao ser informado pelo secretário da Segurança Pública, sobre o acidente da servidora, o governador Ratinho Junior ficou sensibilizado e pediu para enviar as condolências à família. “Que notícia triste para todos nós, para o governo e para a família. Transmita meus sentimentos à família”, pediu o governador ao secretário.  
Ana Keila era casada e deixa dois filhos, de dois e seis anos, os quais também estavam no carro no momento do acidente. O esposo da servidora, que dirigia o veículo, e as crianças, sofreram ferimentos e estão hospitalizados. “Esta perda é lamentável para todo o sistema de segurança pública, que fica sem uma profissional dedicada, e para a família que perde uma mãe, uma esposa, uma pessoa especial. Rogamos a Deus que conforte os corações de seus familiares e também de seus colegas de trabalho”, lamenta o Secretário de Estado da Segurança pública, Romulo Marinho Soares.
O vice-diretor do Depen, Luiz Francisco Silveira, disse que Ana Keila era uma servidora de destaque e que seu falecimento deixa toda a instituição com o sentimento de luto. “Recebemos a notícia do trágico acidente com muita tristeza. Ela era uma funcionária exemplar e dedicada, a qual recebeu recentemente o convite para trabalhar na Corregedoria do Departamento Penitenciário. Ana Keila deixou o marido, os filhos, os pais e toda a ‘família Depen’ em luto”, declarou.  
A servidora do Estado era Agente Penitenciária, lotada na Corregedoria do Departamento Penitenciário do Paraná, em Curitiba, capital do estado, cidade onde morava com a família. O sepultamento será no município de Enéas Marques, no sudoeste do estado, onde Ana Keila nasceu e sua família reside.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.