DEPEN

1 - Notícias

19/10/2021

Atenção, servidor: prazo de Pesquisa Nacional sobre a Valorização do Profissional de Segurança Pública encerra em 15 dias

O prazo para participar da Pesquisa Nacional sobre a Valorização do Profissional de Segurança Pública se encerra em 15 dias. A pesquisa faz parte do Programa Nacional de Qualidade de Vida para Profissionais de Segurança Pública – Pró-Vida, do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP). Por isso, o Departamento Penitenciário do Paraná reforça que todos os profissionais que integram o quadro participem da ação.


“É importante que todos os servidores do Depen participem, pois o resultado auxiliará na distribuição de recursos e na priorização de projetos que tragam melhorias e visem a valorização dos profissionais de segurança”, explica a diretora da Escola de Formação e Aperfeiçoamento Penitenciário (Espen), Marilza Hack.


Segundo Marilza, a pesquisa é realizada por meio de um link exclusivo, que foi direcionado para o e-mail institucional de cada servidor. Por este e-mail oficial, os profissionais responderão a pesquisa de forma segura, sigilosa e individual. “Acessem seus e-mails e participem dessa importante pesquisa. É uma oportunidade de transformarmos esses resultados em ações efetivas”, reforça.


Para mais informações acesse o endereço: www.gov.br/mj/provida

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.